Dois homens foram mortos a tiros após assaltar um estabelecimento no início da madrugada desta quarta-feira (3) em Araguaína. A ocorrência foi registrada por volta das 12h30 no setor Itapuã. Os dois suspeitos haviam deixado a prisão recentemente.
Segundo a PM, a dupla de assaltante chegou ao bar numa moto Honda Bros, anunciou o assalto e na hora da fuga foi surpreendida por um ‘justiceiro’. O homem, não identificado, sacou a arma e alvejou os dois assaltantes.
Um deles caiu e morreu na rua Novo Norte, no setor Itapuã. Já o outro correu baleado pela rua Cristalândia, no mesmo bairro, e acabou morrendo. Ainda segundo a PM, o estabelecimento assaltado havia sido inaugurado na mesma noite.
Apesar de não terem os nomes divulgados, os suspeitos de assalto já eram “experientes” no crime. Um foi solto da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e outro havia deixado o presídio Barra da Grota recentemente.
Com o suspeito que caiu na rua Cristalândia foi encontrado revólver calibre 32. Já o segundo, que morreu na rua Novo Norte, estava com uma tornozeleira eletrônica.
Após perícia, os corpos foram recolhidos e levados ao IML. Um dos suspeitos foi identificado como Arthur Batista de Morais e o outro, Victor Hugo Ribeiro Torres.