Ação Policial

Após cerco, suspeito de sequestrar duas mulheres se entrega à polícia

Homem de 31 anos tem passagens por roubo e sequestro no Pará, além de possuir mandado de prisão em aberto por estupro no TO

Barreira da PM na TO-010 entre Palmas e Lajeado.
Foto: Jéssica Iane/Divulgação

Após uma mega operação da Polícia Militar, o homem que sequestrou duas mulheres na manhã da segunda-feira (24) em Palmas se entregou à polícia na noite desta terça (25). As vítimas do sequestro foram localizadas e passam bem.

A PM informou que o autor W.P.A, de 31 anos, é considerado perigoso, pois já responde pelos crimes de roubo e sequestro no estado do Pará. Além disso, tinha mandado de prisão em aberto por estupro no Tocantins.

Mais de 70 policiais militares do BPCHOQUE, CIOE, CIOPAER e Força Tática foram mobilizados nas diligências ao criminoso. As buscas ao criminoso começaram após a informação de que duas mulheres tinham sido sequestradas numa região de chácaras entre Palmas e Lajeado.

Ao longo da ocorrência, uma das vítimas havia conseguido fugir.

Entenda

Toda a operação de buscas começou depois que PM recebeu um chamado até o km 31 da rodovia TO-010, por volta das 18h30, da segunda-feira (24). O caseiro de uma chácara contou à polícia que um bandido teria invadido a propriedade onde ele vive com a esposa.

O suspeito teria chegado com uma mulher de refém e ainda rendeu o caseiro e a esposa dele. O caseiro disse que conseguiu se soltar, mas o criminoso fugiu num carro com as duas mulheres.