Após confusão em bar, homem levou tiro da cabeça e morreu no local
Foto: Araguaína Notícias

Uma confusão num bar de Araguaína terminou em tragédia na madrugada deste domingo (25) em Araguaína.  O resultado foi um jovem morto com tiro na cabeça e outro ferido, alvejado nas costas.

Segundo a PM, a confusão iniciou num bar no setor Oeste e o final trágico se deu por volta das 4h00 da madrugada na Av. Bernardo Sayão, no Entroncamento.  Após a dupla sair da festa, conforme a PM, foi seguida por dois numa moto.

Ao chegar no Entroncamento, de acordo com a PM, a dupla de moto abordou os dois e fez os disparos. Kauan dos Santos Conceição levou dois tiros, sendo que um acertou a cabeça. O colega  dele, João Filho (21 anos)anos, foi atingido por um tiro nas costas.

 João Filho foi socorrido e encaminhado com vida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já Kauan não resistiu aos ferimentos, morreu no local e o corpo foi levado para o IML.

Outras mortes

Este é o segundo homicídio ocorrido em Araguaína em menos de 12h00.  No início da noite de sábado Mateus Gomes Cavalcante foi morto a tiros na Vila Azul. Outras duas mortes provocadas por acidentes foram registradas nesta noite em Araguaína.  

Eduardo Henrique de Sousa morreu por volta das 21h00 ao bater a moto no caminhão do lixo. Já  Edimilson morreu  nesta madruagada no setor Costa Esmeralda ao colidir a moto em outra nesta madrugada.