Homem recebe atendimento da Equipe do Samu.

Um vendedor ambulante atirou contra dois moradores de rua no centro comercial de Araguaína. O caso aconteceu na Av. Cônego João Lima, na tarde desta quarta-feira (24).

O ambulante contou a Polícia que já havia sido furtado e agredido pelos dois homens e que reação de hoje ocorreu após uma discussão. O autor dos tiros foi identificado como Luís Soares Gomes. Ele disse que os moradores de rua foram até sua barraca armados com uma faca para agredi-lo.

Diante da ameaça, o ambulante sacou um revólver e efetuou disparos contra os moradores de ruas, atingindo os dois. Um correu para dentro da Lojas Avenida e o outro para a Loja Ricardo Eletro.

O Samu foi chamado e prestou socorro às vítimas. Com um deles, a polícia encontrou uma faca. A PM informou que as vítimas ainda não foram identificadas, por serem moradores de rua não foi encontrado nenhum documento com eles.

Já o ambulante foi preso nas mediações do Hospital Dom Orione. Com ele foi encontrada a arma usada para atirar contra as vítimas. Luis foi encaminhado à delegacia de plantão juntamente com as armas.