
Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (24), no setor Costa Esmeralda em Araguaína. A vítima foi identificada como Mozar Cardoso Oliveira, de 35 anos. Ele já havia escapado de um atentado no mesmo bairro no ano de 2016.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que três suspeitos encapuzados chegaram na rua CE 20, abordaram Mozar que estava sentado na frente de uma casa e fizeram vários disparos. Depois dos tiros, os autores fugiram.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima já havia sido levada para o Hospital Regional por populares. Segundo a equipe do HRA, ele foi atingido por sete tiros, já chegou em estado de choque e não resistiu aos ferimentos.
Primeiro atentado
Mozar era ex-presidiário e escapou de um atentado em abril de 2016, quando foi baleado por quatro tiros, em frente a um supermercado, na Avenida Palmas, a principal do setor Costa Esmeralda. Na época, um menino de apenas 12 anos foi baleado no peito durante o tiroteio e felizmente sobreviveu.
Segundo a PM, Mozar era conhecido no meio policial. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína.