Apresentador Wanderlan Gomes
Foto: Divulgação

O apresentador Wanderlan Gomes, do programa Balanço Geral em Araguaína, negou ser candidato a senador na chapa do candidato a governador Irajá Abreu (PSD).  A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira, 8, após o nome dele sair na lista dos que disputam o Senado.


Ao AN, Wanderlan Gomes declarou que fica grato pela lembrança, mas reiterou que vai permanecer à frente do Programa Balanço Geral.  O Comunicador frisou que já é apresentador há mais de 30 anos e assegurou. “Meu objetivo é a televisão.”

"Eu agradeço a lembrança a lembrança do meu nome, mas eu não sou candidato. Meu objetivo é a televisão que estou há 30 anos.  Eu não sou candidato, não pretende ser e não desincompatibilizei do programa.  Não serei candidato, desejo a todos muito sucesso".  Declarou.


O apresentador ainda complementou que para ser candidato teria que desincompatibilizar da TV até o último dia 30 de julho. Contudo, ele reiterou que continua na TV e descartou a disputa ao Senado. “Inclusive nem da Convenção não participei.”

Wanderlan Gomes é apresentador do Balanço Geral ( TV Jovem Araguaína, afiliada da RecordTV). Também é pai do vereador e segundo suplente de senador Terciliano Gomes.  O nome de Wanderlan consta na ata da Convenção do PRTB, do grupo do candidato a governador Irajá Abreu.