No último dia 7 o coordenador das duas campanhas do ex-prefeito Ronaldo Dimas e da primeira eleição do prefeito Wagner Rodrigues, o aliado histórico Raimundo Wilson Sampaio, o Palito, deixou o grupo político no qual estava há mais de uma década. E, logo após, anunciou que vai apoiar o projeto de Jorge Frederico, a pré-candidato a prefeito de Araguaína.
Na oportunidade, a gestão Wagner Rodrigues dispensou também pessoas ligadas ao deputado estadual Marcus Marcelo. De acordo com Palito, o corte atingiu cerca de 30 servidores. Desta vez, outras duas pessoas deixam o grupo.
Trata-se do advogado, escritor e farmacêutico Josué Luz e do diretor do CCZ (Centro de Controle de Zoonozes), Júnior Figueroa. Josué já foi suplente de deputado estadual, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Indústria e Comércio.
Informações de bastidores dão conta de que os dois deixam a gestão também devem seguir o caminho de Palito e migrarem para o grupo do pré-candidato a prefeito de Araguaína, Jorge Frederico.