Um taxista araguainense de 67 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (1º), com marcas de violência. O corpo dele foi deixado num matagal, às margens da BR-153, no Assentamento Santa Maria, em Piraquê. O veículo da vítima estava abandonado a frente do corpo.
A vítima trata-se de Manoel Ferreira Lima, um dos taxistas mais antigos de Araguaína.
De acordo com o Tenente Daniel, a PM foi informada por volta das 19h sobre a localização do corpo. De imediato viaturas se deslocaram ao local, onde constataram o homicídio.
O corpo do taxista tinha sinais de violência, com cortes nos braços e no pescoço. A Polícia Militar isolou a área para a perícia e a autoridade policial foi informada.
Ao tomar conhecimento do caso, vários taxistas foram até o local, mas quando chegaram o corpo e carro da vítima, um Toyota Yaris, já tinham sido trazidos para Araguaína. O corpo do taxista Manoel Ferreira Lima foi levado para o IML de Araguaína e liberado para a familia por volta da meia noite.
A reportagem apurou que o taxista teria sido abordado por um cliente no Mercado Municipal de Araguaína, entre 15h30 e 16h, depois disso ele não foi mais visto.
O caso foi repassado para a Polícia Civil que dará continuidade às investigações.
Manoel deixa esposa, filhos e netos. O corpo está sendo velado na Avenida Guanabara, no Setor Urbano.