Corpo localizado em estrada vicinal perto do Mirandão
Foto: Lucas Lima/Tocantins no AR

Araguaína já registrou três mortes por arma de fogo só nos primeiros três dias de 2022.  Além do idoso  assassinado no domingo, um adolescente e um homem  foram mortos a tiros nesta segunda-feira, 3 de janeiro.

A primeira morte do ano na cidade foi registrada no setor Dom Orione, na manhã deste domingo, 2. O agricultor Jarbas Vilela da Fonseca, de 63 anos, foi alvejado a tiros após ser chamado pelo nome e abrir a porta. Os suspeitos já foram presos.

A segunda morte ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 3, numa região de matagal próxima ao Estádio Mirandão.  Segundo a PM, houve um confronto e um adolescente de 14 anos, suspeito de assaltos, acabou morrendo.

 O corpo do adolescente foi levado ao IML para posterior liberação à familia. A terceira morte do ano também foi registrada numa estrada vicinal, na região do Estádio Mirandão. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares numa estrada vicinal.

No corpo havia duas perfurações de tiros na região do tórax. Após perícia, o corpo será levado ao IML, para posterior liberação à família.