Vítima era natural de Araguaína.
Foto: Reprodução Perfil Facebook

Verônica Neta Barbosa da Silva, de 37 anos, natural de Araguaína, teve uma morte trágica na manhã deste domingo (5) em Parauapebas (PA). Ela morreu após cair da sacada do segundo andar do prédio onde morava. A tragédia aconteceu enquanto ela discutia com duas mulheres.

A discussão acalorada chamou atenção de curiosos e inclusive foi filmada. No vídeo, observa-se que Verônica discutia com uma pessoa que estava na parte de baixo do prédio. Ela se apoia no guarda corpo do andar, com cerca de um metro de altura, e continua a gritar com duas mulheres que havia expulsado de seu apartamento.

As mulheres aparecem cruzando a rua e em determinado momento Verônica se desequilibra e cai em cima de um carro que estava estacionado em frente ao prédio. A morte foi instantânea.

Conforme a imprensa local, a mulher morava sozinha em uma quitinete do prédio.  A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender um caso de suicídio, mas a hipótese foi descartada assim que chegou ao local. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da equipe da Perícia Científica.