Veículo foi abandonado em matagal juntamente com funcionários da empresa.
Foto: AN

Um assaltante armado rendeu o motorista e dois ajudantes de uma empresa, nesta terça-feira (10) em Araguaína, quando os trabalhadores faziam entrega de cigarros em comércios no setor Noroeste. 

Os funcionários juntamente com o veículo foram levados para uma área de matagal às margens do rio Lontra. Lá, as vítimas foram amarradas e a carga de cigarro remanejada para outro veículo. 

As informações são de que o criminoso roubou aproximadamente 20 caixas de cigarros de marcas variadas. Também tomou quatro celulares, um da empresa e outros dos trabalhadores.

A PM foi acionada pela empresa da carga e quando chegou ao local, os bandidos já tinham fugido. Os policiais encontraram apenas o motorista e os ajudantes amarrados ao lado de uma árvore. 

Os funcionários relataram à PM que levaram aproximadamente 20 caixas de cigarros de marcas variadas. Eles relataram ainda ter visto um comparsa, mas que estava com a cabeça coberta. 

Depois de tomar a carga de cigarro, os criminosos fugiram e disseram aos trabalhadores que os celulares deles seriam deixados próximo ao local. 
A PM realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.

Na ocasião, os criminosos renderam os trabalhadores no Bairro JK e os levaram para o matagal no setor Lago Sul. Os criminosos roubaram a carga de cigarro e deixaram o motorista e o ajudante amarrados dentro do veículo. A suspeita é que se trata de um mesmo assaltante.