Homens armados invadiram a loja das Casas Bahia em Araguaína e fizeram 13 pessoas reféns no início da noite desta sexta-feira (26).
A Polícia Militar foi informada que uma loja no centro da cidade estava sendo assaltada. Durante patrulhamento na Av. Cônego Joõa Lima, os militares perceberam a ação e montaram um cerco na região. Durante a ação, a Polícia isolou a área e desviou o trânsito, próximo ao local.
Enquanto a PM estava no lado externo, os bandidos fizeram 13 pessoas reféns, trancadas numa sala. Os bandidos tentaram fugir, mas dois deles foram capturados. A PM recuperou dinheiro e produtos roubados e apreendeu as armas.
Os dois presos foram identificados como Gilvan Pereira da Silva (36 anos ) e IvanClenyo de Araujo (24 anos). Um terceiro elemento conseguir fugir, segundo a PM. Eles são das cidades de Caxias e Bacabal, no Maranhão.
Com eles a policia encontrou revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma pistola calibre 765 com um carregador com nove munições calibre 32. Além da quantia de R$ 604,00 em espécie e objetos diversos.
Os presos foram e os objetos foram levados à Delegacia de Plantão de Araguaína. Apesar do susto e da gravidade, ninguém ficou ferido.