Redação/Araguaína Notícias
Bandidos armados assaltaram a agência dos Correios do município de São Miguel do Tocantins, extremo norte do estado a 260 km de Araguaína, na tarde desta sexta-feira (11). Durante a fuga, houve troca de tiros com a Polícia Militar e três assaltantes acabaram mortos.
As primeiras informações são de que após o roubo, os bandidos fugiram em um veículo Fiat Siena, mas foram alcançados por uma viatura da Rotam já próximo de Itaguatins. Eles dispararam contra os policiais, que revidaram e deixaram três assaltantes baleados. Os três não resistiram aos ferimentos.
Conforme a polícia, até o momento um deles foi identificado como Geilson Ferreira Silva, 32 anos. Os outros dois foram identificados apenas como Francinaldo e Romário.
A polícia recuperou três armas o dinheiro roubado. Mas a quantia ainda não foi divulgada.
Arma e dinheiro apreendidos com os criminosos. Foto: Divulgação |
Viatura da Rotam atingida. |