Suspeita sendo conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Foto: Araguaína Notícias

Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (31), suspeita de esfaquear a ex-companheira de seu namorado. A confusão ocorreu na madrugada de sábado para domingo, em um bar no bairro Senador em Araguaína. A vítima foi socorrida por uma amigada e levada para a UPA desacordada. 


A PM informou que foi acionada pela equipe da UPA do Setor Araguaína Sul, que informou sobre o caso de uma mulher que deu entrada na unidade vítima de esfaqueamento.  
De acordo com a PM, a amiga da vítima relatou que a agressão ocorreu dentro do banheiro do bar volta das 4h da madrugada. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingida com três golpes de faca. Ela ficou desacordada e a suspeita fugiu do local. 


A PM realizou diligências e conseguiu localizar a suspeita já por volta das 8h da manhã de domingo. Ela foi conduzida à delegacia, onde assumiu ter se envolvido na confusão, mas negou ter golpeado a vítima com uma faca. 


Ainda conforme a PM, as duas mulheres já teriam se desentendido em outra ocasião. Inclusive, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a autora, identificada como Weslane. 


“Ela nega, a princípio, os fatos. Admitiu ter se evolvido na confusão, mas nega ter feito os golpes de faca. Já tem um boletim de ocorrência da vítima de outra ocasião em que a suspeita tinha agredido”. Explicou o 1º Tenente Ribeiro, que atendeu a ocorrência.