Carro da família, um Fiat Palio, estava abandonado em uma estrada perto da Jacuba.
Foto: AN

Um trio de assaltantes armado com revólver invadiu uma casa no setor Santa Luzia em Araguaína, na madrugada deste sábado (25).  Os bandidos renderam quem estava na residência e fugiram levando eletrônicos, celulares, joias e o carro da família, um Fiat Palio.

Conforme a Polícia Militar, as vítimas relataram que ação ocorreu por volta das 4h da madrugada. Todos dormiam quando foram surpreendidos pelos bandidos já dentro da casa.

Segundo uma das vítimas, os criminosos estavam nervosos, passaram quase uma hora dentro da casa aplicando terror e procurando objetos de valor. Um dos criminosos usava revólver. Eles roubaram duas TVs, celulares, joias, roupas e eletrônicos. Colocaram no carro da família e fugiram.

Já na manhã deste domingo, a PM foi informada sobre um veículo abandonado na estrada que dá acesso a chácaras perto da barreira policial da Jacuba. No local, a PM constatou que se tratava do veículo da família.

A perícia esteve no local em busca de impressões digitais que possa identificar os autores. Após os trabalhos, a vítima registrou a ocorrência na Polícia Civil.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Veículo foi periciado. Foto: AN