Corpo foi encontrado numa região de chácaras na área no norte de Palmas
Foto: Divulgação Bombeiros

O corpo do trabalhador Antônio Felício, de 53 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros em uma cisterna com cerca de 12 metros de profundidade, numa região de chácaras em Palmas. Os socorristas o encontraram no começo da noite desta segunda-feira (19), após a família denunciar o desaparecimento dele.

Familiares informaram que Antônio desapareceu por volta das 9 horas da manhã de segunda. As buscas começaram às 12h30, com socorristas e quatro familiares.

Por volta das 17h, a moto de Antônio, um Honda Pop 100, foi encontrada debaixo de uma árvore. Pouco tempo depois, a equipe encontrou uma cisterna e dentro dela estava o corpo de trabalhador. A cisterna fica em uma chácara na altura do km 12 da TO-010, sentido Lajeado.

Familiares souberam do desaparecimento dele naquela região porque assistiram gravações de câmeras de segurança do local onde Antônio trabalhava.

A Polícia Civil e a Perícia foram chamadas ao local assim que a moto foi encontrada. Ainda não há informações a respeito da causa da morte.