Borracheiro dirigia uma Kombi quando foi alvejado.
Foto: Araguaína Notícias

Um borracheiro foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (12) em Araguaína. O crime foi registrado na Rua Grajaú, do Setor Martins Jorge.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito estava numa motocicleta e seguiu a vítima que dirigia que uma Kombi.  

O autor aproveitou o momento em que o borracheiro desceu do veículo e o abordou efetuado vários disparos no meio da rua. A vítima foi alvejada por pelos menos quatro tiros. Ele chegou a correr, mas caiu num mato próximo. Após os tiros o suspeito fugiu em alta velocidade.

A equipe do Samu ainda prestou socorro ao homem no local. Os socorristas realizam vários procedimentos por cerca de meia hora dentro da viatura, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O próprio Samu encaminhou o corpo para o IML.

Conforme apurado, o borracheiro teria escapado de uma tentativa de homicídio no próprio local de trabalho, na Av. Filadélfia. Na ocasião ele trabalhava em sua oficina quando um motociclista chegou armado e atirou.

A perícia e policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e ouviram testemunhas para dar início às investigações.