Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital.
Foto: AN

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro, durante uma briga de casal, na tarde desta terça-feira (27), no setor Santa Rita em Araguaína. A PM foi acionada por moradores por volta das 14h e conseguiu prender o suspeito que havia fugido do local.

Conforme informações preliminares, o crime ocorreu após um desentendimento do casal. O homem de posse de uma faca desferiu um golpe que atingiu a esposa causando ferimento no abdômen. Na confusão, o homem também ficou ferido e fugiu de casa.

A vítima, Jessica Valentim dos Santos, de 28 anos, foi encontrada caída na frente de casa e com um filho pequeno chorando ao lado dela. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital.

Os policiais realizaram diligências pelo bairro e localizaram o autor, Harlen Tunis Rocha de Sousa, de 32 anos. Ele estava sem camisa e ensanguentado. Admitiu aos policiais que tinha discutido com a esposa.

Dentro da casa havia muito sangue e uma faca suja de sangue foi encontrada nos fundos. Por estar ferido, o homem também foi levado para o hospital.

Já a criança, inclusive especial, ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. A reportagem apurou que mesmo tendo sido ferida a mulher não queria representar contra o companheiro.

Polícia Militar realizou diligências e prendeu o autor em flagrante. Foto: AN