A população também pode contar com os demais canais de atendimento da BRK, como o WhatsApp pelo número (11) 99988-0001
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A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em 46 municípios do Tocantins, alerta a população sobre tentativas de golpe envolvendo o nome da empresa. A concessionária esclarece que é de suma importância que os clientes utilizem os canais oficiais da empresa para esclarecer dúvidas, solicitar serviços e realizar pagamentos.

Em caso de dúvidas sobre ligações, mensagens e outros contatos, o gerente comercial da empresa, Daniel Lima, recomenda que os clientes fiquem atentos se o canal é oficial ou não. "Essa é uma orientação importante que a concessionária tem reforçado com os clientes para evitar transtornos e tentativas de golpes", explica o gerente.

Além das lojas físicas, a concessionária conta com a plataforma Minha BRK, que oferece uma variedade de serviços, incluindo débito automático, troca de titularidade, religação, emissão de segunda via de contas, consulta de histórico de consumo, notificação de problemas, entre outros.

A população também pode contar com os demais canais de atendimento da BRK, como o WhatsApp pelo número (11) 99988-0001, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. Existe também o canal oficial da BRK de negociação de débitos via WhatsApp pelo número (11) 4090-1347. Os clientes também podem solicitar serviços e informações pelo SAC 0800 644 0195, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Em caso de desconfiança, o cliente pode acionar a BRK nestes mesmos canais para relatar qualquer situação que fuja da normalidade. Segundo o gerente Daniel Lima, a BRK tem atuado fortemente no sentido de se prevenir de possível tentativas de golpes.

Recentemente incluímos uma etapa de validação via SMS para as emissões de segunda via fácil. Reforçamos também os meios de pagamentos garantindo segurança nos pagamentos via PIX", destaca.