Notícias

BRK substitui redes de grande porte na nova NS-10 em Palmas

Local também está recebendo obras de drenagem urbana e asfalto pela Prefeitura de Palmas

As equipes da concessionária trabalham para construir mais de 624 metros de novas redes de água.
Foto: Divulgação

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, está realizando a substituição das tubulações de água da Avenida NS-10 que divide as quadras 606 e 612 sul em Palmas.

As equipes da concessionária trabalham para construir mais de 624 metros de novas redes de água. A conclusão dos serviços da concessionária no local está prevista para o final do mês de julho. No mesmo local, a prefeitura de Palmas está realizando obras de drenagem e pavimentação asfáltica. 

De acordo com a engenheira da empresa, Sandra Leal, as tubulações são de grande porte e transportam água tratada para diversas famílias da região central de Palmas. "Essa é uma obra muito importante porque trará ainda mais segurança ao abastecimento dos habitantes que residem nessa região central", explica Sandra.

Durante os trabalhos podem haver interrupções programadas no fornecimento de água. Por isso, é importante que os moradores dessas quadras mantenham seus cadastros atualizados junto à BRK Ambiental, para que possam ser informados sobre as paralisações através de comunicados via SMS.

Para realizar a atualização cadastral, basta ligar para o telefone 0800 6440 195.

Canais de atendimento:

Aplicativo para celular BRK Ambiental (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

www.brkambiental.com.br

www.facebook.com/brkambiental

Twitter: @BRKAmbiental

instagram.com/brkambiental/

Agências de atendimento presencial

Call Center – 0800 6440 195