
Presidente Max Fleury destaca transparência e acesso rápido às informações; sessão também contou com presença de ex-vereadores
Foto: Glaucia Mendes/Ascom Câmara Na manhã desta terça-feira, 2/9, durante a sessão ordinária, os vereadores de Araguaína votaram diversos projetos, requerimentos e moções. Em segunda votação, foi aprovado o projeto do presidente da Câmara, Max Fleury, que estabelece a obrigatoriedade da implantação de códigos QR em todas as placas de obras públicas municipais.
“A medida visa permitir que a população acesse, de forma rápida e transparente, os detalhes dos projetos por meio da leitura digital dos códigos”, destacou o presidente Max Fleury.
Durante a sessão, os vereadores receberam a presença dos ex-vereadores Raimundo Palito e Mané Mudança, além de um grupo de mulheres que estão organizando um chá beneficente em prol da construção da Catedral de Araguaína. “Muito bom poder receber estes ex-vereadores que tanto já contribuíram com esta Casa. Ficamos felizes também com a presença das mulheres que estão buscando apoio para a construção da igreja, e eu, como outros vereadores, vamos apoiar essa mobilização”, ressaltou Fleury.