PM localizou vários objetos de origem duvidosa.
Foto: AN

Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido na manhã deste domingo (26) em Araguaína, após a Polícia Militar localizar vários objetos de origem duvidosa em uma residência no setor Santa Terezinha. 

Imagens das câmeras de segurança de uma loja de móveis furtada auxiliaram a polícia a identificar os suspeitos. Os autores levaram uma TV da loja. 

Policiais saíram a procura dos criminosos na região da Feirinha, onde localizaram um dos homens que aparece nas imagens. Ao ser abordado, ele confessou participação no crime e informou onde estava a TV da loja furtada. 

Os policiais foram até a casa indicada pelo suspeito e encontraram mais TVs. Também localizaram celulares, relógios, joias, cigarros, botijões, motosserra, notebook, secadores de cabelo, bicicleta, ferro elétrico, furadeira, videogame. Além de um simulacro de arma de fogo, R$ 184,00 em espécie e aproximadamente 150 gramas de maconha.

A polícia também prendeu outras três pessoas e apreendeu um menor de idade suspeitos de envolvimento em furtos. As prisões ocorreram nos setores Santa Luzia, Santa Terezinha e na região da feirinha.

Os suspeitos e os objetos foram encaminhados a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Relógios e TVs apreendidos.

Celulares e um simulacro também estavam entre os objetos localizados pela polícia.

Suspeito foi preso pela PM.