Mesmo caminhão se envolve em dois acidentes nesta quinta-feira (12).
Foto: Divulgação

Um dos caminhões que colidiram na TO-080, na madrugada desta quinta-feira (12), se envolveu em um segundo acidente, desta vez em Palmas.

O guincho que estava transportando o veículo bateu em um poste de energia. Ao cair, faíscas provocaram um incêndio na quadra 105 Norte e cerca de 130 casas ficaram sem energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo que atingiu uma mata próxima a um shopping da região norte de Palmas. Ninguém ficou ferido.

 O veículo era transportado por um guincho que bateu em um poste de energia.

A Energisa informou à imprensa que já está realizando as obras de reparo e que, por segurança, os 130 clientes que estão temporariamente sem energia terão o serviço restabelecido após o término da manutenção corretiva.

 

Entenda

Colisão frontal entre dois caminhões aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12) na TO-080 entre Palmas e Paraíso do Tocantins.

Dois caminhões colidiram de frente na madrugada desta quinta-feira (12) na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins. Um dos motoristas ficou ferido e foi levado ao hospital.

O acidente ocorreu por volta das 4h30 da madrugada, a pelo menos 18 quilômetros de Paraíso do Tocantins. Uma pessoa ficou ferida, foi socorrida e levada ao hospital por populares. Segundo testemunhas, a pista ficou interditada nos dois sentidos causando congestionamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os trabalhos para remoção dos caminhões e limpeza da rodovia. Guinchos retiraram os veículos do local. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

De acordo com informações, os veículos pertenceriam a frigoríficos da região. Devido a colisão, as cabines dos caminhões ficaram destruídas.