Notícias

Caminhoneiro morre e fica preso às ferragens após grave acidente na BR-153

Acidente ocorreu na BR-153, cerca de 5 km depois de Brasilândia, sentido Presidente Kennedy.

Colisão
Foto: Divulgação

Um caminhoneiro morreu na tarde deste domingo, 23, após se envolver num grave acidente na BR-153, entre Colinas e Guaraí. A colisão, que envolveu dois caminhões pesados, foi registrada por volta das 15h55, cerca de 5 km após Brasilândia.

Além de causar uma morte, o acidente deixou dois feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos caminhões morreu no local da batida e ficou preso às ferragens. 

O motorista do outro caminhão, de cabine vermelha, estava consciente, tinha escoriações e foi levado pelos Bombeiros para o Hospital de Colinas. Já a terceira vítima, uma mulher, havia sido socorrida por terceiros e havia sido levada para o Hospital.

Um vídeo gravado logo após o acidente mostra a fila de carros da BR-153 e também os estragos causados nos caminhões envolvidos. Um deles ficou atravessado no meio da pista. Já o outro teve a cabine destruída e a carga ficou em parte da pista.

Dentro da cabine estava o motorista do caminhão, que havia evoluído a óbito, e o corpo preso às ferragens. Após a perícia, o Corpo de Bombeiros utilizou ferramentas para desencarcerar o corpo do motorista. O nome dele não foi divulgado.

.

.