O jovem empresário araguainense Lucas Campelo, de 32 anos, estreou na política com uma vitória expressiva ao ser eleito vereador na eleição municipal deste domingo, 6, em Araguaína. Além de garantir uma vaga na Câmara Municipal em sua primeira disputa eleitoral, ele foi o campeão de votos, tornando-se destaque no pleito.
O grupo político dele também foi bem sucedido na disputa com a vitória do prefeito Wagner Rodrigues (UB) com 78,38% dos votos válidos. Em pronunciamento após a vitória, Campelo destacou a grande responsabilidade que vem com a expressiva votação, prometendo honrar cada um dos votos recebidos.
Filho do empresário Edvaldo Campelo, Lucas obteve 2,83% dos votos válidos na cidade, o equivalente a 2.670 votos absolutos. Durante a campanha, ele percorreu empresas, bairros e comunidades ao lado do pai, apresentando suas propostas e conquistando a confiança da população.
No último domingo, os eleitores de Araguaína reafirmaram essa confiança, elegendo Lucas com a maior votação entre todos os candidatos a vereador, garantindo a ele uma das 19 cadeiras na Câmara Municipal para a próxima legislatura.
Depois da vitória, o vereador eleito agradeceu pelos votos recebidos e reafirmou o compromisso com a cidade. “Obrigado Araguaína, pelos 2.670 votos. Vou honrar a cada voto e ajudar a nossa Araguaína a ser cada dia mais a cidade que todos sonhamos.” Pontuu Lucas, complementando.
“De todo o meu coração agradeço a Deus, minha família, minha equipe incrível e aos milhares de araguainenses que me confiaram o voto. Ser o mais votado numa eleição nada tem de vanglória, mas me traz uma imensa responsabilidade, que vou honrar e cumprir a cada dia. No mais, bora trabalhar meu povo!.” Comemorou.
“Pode ter certeza que o vereador Lucas Campelo não é só vereador de quem votou nele. Mas sim de toda a população de Araguaína”. Concluiu.