O evento contou com a presença do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).
Foto: Divulgação

Nesta quinta feira (4), o pastor Claudemir Lopes, candidato a senador pelo partido Patriota Tocantins, participou de uma reunião com as convenções ligadas à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em São Paulo, o evento contou com a presença do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). 

Durante a reunião o presidente da (CGABD) pastor Welligton Júnior, apresentou ao presidente Jair Bolsonaro todos pastores da convenção, apresentando o pastor Claudemir Lopes (Patriota-TO), como único candidato a senador, pastor, declaradamente bolsonarista do estado do Tocantins. 

Além do presidente Jair Bolsonaro, participaram da reunião, deputados federais evangélicos que compõem (a frente parlamentar cristã) em Brasília. 

Entre estes, o presidente da bancada evangélica, pastor Sóstenes Cavalcante  e demais pastores do cenário cristão no Brasil, representantes de vários estados brasileiros, que assim como o pastor Claudemir Lopes, que representa o Tocantins, apoiam a reeleição do atual presidente da república.