Cantor de rap gospel Thiagão fará show gratuito neste sábado (30), em Araguaína.
Foto: Divulgação

Ex-integrante do grupo Kamikazes do Gueto, o cantor de rap gospel Thiagão fará show gratuito neste sábado (30), em Araguaína, norte do Tocantins. A apresentação ocorrerá a partir das 19h30 no auditório I da igreja Nova Chance, que fica localizado na Rua Neblina, número 28, no centro da cidade.

Thiagão iniciou sua carreira em 2003 fazendo apresentações em pequenos eventos e gravou seu primeiro CD em 2005 na cidade de Umuarama (PR). Na época, ele cantava fazendo apologia ao crime. “Eu tinha um sonho de ser bandido porque achava legal, bonito, achava da hora”, disse o cantor em um de seus testemunhos.

Após sua conversão a Jesus, Thiagão passou a pregar a salvação através da palavra de Deus e tem conseguido alcançar milhares de pessoas por onde passa.

Bispo da igreja Nova Chance, Fabrício Martins afirmou que a palavra de Deus e testemunho do artista vão impactar e gerar transformação. “Cremos na salvação de dezenas de almas nesse fim de semana. Este é o terceiro rapper que trazemos para ministrar e já faz 3 anos que investimos ativamente em jovens e adolescentes na cidade”, afirmou.

Outras informações sobre o show de Thiagão em Araguaína podem ser obtidas diretamente com o bispo Fabrício Martins através do número (63) 99280-8989.