Contra o foragido havia 3 mandados de prisão.
Foto: Araguaína Notícias

Um foragido da Justiça de Goiás e de Minas Gerais foi preso na noite desta segunda-feira (13) numa mata próximo ao presídio Barra da Grota em Araguaína.  Ele foi identificado como Adailton Almeida de Carvalho, de 47 anos.

O foragido se encontrava na cidade de Aragominas e fretou um carro para buscar alguns pertences em Araguaína. Ele dizia ser funcionário público e algumas pessoas acionaram a PM ao constatar que não trabalhava na prefeitura.

Diante disso, a PM acompanhou de longe o veículo com destino a Araguaína e outros militares ficaram de prontidão na barreira da TO-222, próximo ao Barra da Grota. Mas, ao avistar a Polícia, Adailton se embrenhou na mata para tentar escapar da prisão.

Mas, um cão da PM farejou o rastro, encontrou o homem e o imobilizou com mordida. Com isso a PM deu voz de prisão e levou o homem para o HDT, devido a mordida do cão. Mas depois o conduziu para a delegacia de Plantão onde se constatou a existência de três mandados de prisão contra Adailton,  pelos crimes de furto, roubo, estupro e extorsão.