![](/imagem/0/0/25679/poliana-ferreira-dos-santos-tinha-24-anos.jpg)
Uma carreta bitrem atropelou uma motociclista e saiu da pista no perímetro urbano da BR-153 em Araguaína. A mulher, que estava numa Honda Biz, foi arrastada, ficou presa debaixo do pneu da carreta e morreu no local. O acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (3), próximo ao monumento do Cristo Redentor.
De acordo com informações iniciais, o caminhoneiro seguia sentido a Nova Olinda, e a motociclista vinha na pista contrária, sentido norte. Ele teria perdido o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária, vindo a atropelar a motociclista.
Imagens gravadas minutos depois do trágico acidente mostram o bitrem, modelo caçamba, fora da pista, parado no canteio que divide a rodovia.
A vítima aparece presa debaixo do pneu e um grupo de trabalhadores de uma empresa tentando fazer o resgate dela. Já a moto Biz, de cor vermelha, ficou na frente da carreta.
"Olha aí, gente, o caminhão acabou de passar por cima da mulher aqui [perto] do meu serviço. Tá lá debaixo. Coitada tava voltando do serviço. A moto, lá na frente, como tá". Descreve um homem, durante a gravação das imagens. “Ela tá debaixo do pneu. Meu Deus do Céu”. Exclama o homem.
O Samu foi acionado para prestar socorro, mas apesar dos esforços da equipe e dos populares, a mulher acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Ela foi identificada como Poliane Ferreira dos Santos, de 24 anos.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência. O motorista da carreta acabou preso.