
Duas pessoas morreram após grave acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio na manhã desta segunda-feira (7), no perímetro urbano da BR-153 em Araguaína. Com a colisão, a moto foi arrastada por cerca de 200 metros.
Conforme informações preliminares, na moto estavam um homem e uma mulher, que não resistiram. Uma terceira vítima chegou a colidir em um dos corpos e caiu de sua moto. Ela sofreu escoriações leves. Já o motorista evadiu do local antes da chegada da polícia.
O veículo colidiu na traseira da moto, próximo a passarela no bairro JK. Ambos os veículos seguiam sentido Goiânia. Segundo uma testemunha, o motorista ainda arrastou a moto por cerca de 200 metros, só teria parado porque o veículo não conseguiu seguir.
Fotos do local mostram a traseira da moto presa na grade frontal do carro, uma VW Parati.
A PM informou que foi acionada por volta das 6h20 para dar apoio, já o que o motorista estaria embriagado e pretendia evadir do local. No entanto, quando os militares chegaram ao local ele já tinha evadido.
Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas, nem do condutor do veículo.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência. O IML também foi acionado para recolher os corpos das vítimas.