Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Foto: AN

Um motorista de 27 anos perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou na avenida principal do setor Cidade Nova, trecho que dá acesso ao Aeroporto de Araguaína. Ele sofreu fratura exposta e um passageiro também ficou ferido. O acidente ocorreu por volta da 00h30, desta segunda-feira (3). 

As vítimas conseguiram sair sozinhas do veículo e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ainda no local do acidente. O motorista teria perdido o controle da direção ao passar por uma curva. O carro capotou e parou cerca de 10 metros do meio-fio. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista sofreu fratura exposta na perna direita e uma possível fratura na perna esquerda. Já o passageiro sofreu lesões na mão direita e estava desorientado.

Eles estavam em um Chevrolet Classic, de cor preta, com placas de Anápolis (GO). As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína. 
A polícia científica esteve no local e realizou perícia. No canteiro onde o carro parou, vários objetos ficaram espalhados próximo do veículo.

Carro capotou após motorista perder o controle do veículo.