Dinaura Melo completou 40 anos no último dia 21 de setembro.
Foto: Reprodução/Fa

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (27), na TO-222, próximo ao cemitério Jardim das Paineiras em Araguaína, resultou na morte da comerciante Dinaura Melo, de 40 anos. Segundo informações da PM, testemunhas relataram que um motorista embriagado causou o acidente fatal.

A vítima conduzia uma moto e levava a filha de 14 anos na garupa. Ela seguia sentido Babaçulândia quando foi atingida por um VW Polo, que vinha sentido contrário.

Com o impacto, Dinaura foi arremessada para o fora da pista. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  A filha dela ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu. A moto explodiu com a colisão e ficou completamente destruída pelas chamas.

De acordo com a PM, testemunhas contaram que antes do acidente, o motorista do Polo vinha fazendo manobras arriscadas, ultrapassagens perigosas. Depois do acidente uma pessoa ajudou o motorista a fugir do local.

A PM agiu rapidamente e conseguiu localizar e prender o motorista e a pessoa que deu fuga a ele. Os dois foram levados para a delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.  

Dinaura Melo era comerciante, moradora da Vila Ribeiro e havia completado 40 anos no último dia 21 de setembro. No perfil da vítima no Facebook, amigos lamentaram a perda repentina da Dinaura. 

Com o impacto, a vítima foi arremessada para trás do carro. (Foto: Divulgação)

Moto foi destruída pelo fogo. Foto: AN