Bombeiros controlaram as chamas por volta da meia noite.
Um veículo pegou fogo na noite desta quarta-feira (2) em Araguaína, após capotar durante uma perseguição policial.  O Toyota Etios havia sido tomado do proprietário durante assalto e os criminosos, em fuga, ainda trocaram tiros com a Polícia Militar. De acordo com a polícia, o veículo foi roubado no Setor Anhanguera, quando o proprietário saia de um restaurante. A vítima foi surpreendida por um indivíduo portando arma branca, que a ameaçou em seguida levou o carro. Testemunhas afirmam que o suspeito já havia sido visto nas proximidades minutos antes, na companhia de outros dois homens.

O veículo foi avistado em alta velocidade na BR 153. Os criminoso não obedeciam as ordens de parada, atiraram contra a viatura que respondeu com tiros, segundo a PM. Nas proximidades do setor Monte Sinai, os suspeitos perderam o controle do veículo, capotando-o, e fugiram a pé por um matagal.

No capotamento, o carro acabou batendo em um poste e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta da meia noite e controlou as chamas.

Apesar das buscas pela região, nenhum suspeito foi localizado. Depois de ser periciado, a carcaça do veículo foi levada para delegacia de plantão.