Veículos pegaram fogo depois da colisão.
Foto: Divulgação/PRF

Um casal morreu em um trágico acidente na manhã desta quinta-feira (21), na BR-153 em Wanderlândia. O casal estava numa moto Biz e colidiu de frente com um caminhão. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado por volta das 7h19, no KM 116 da rodovia. 

A PRF informou ainda que a moto estava na contramão e colidiu frontalmente com o caminhão. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas para às margens da pista e a moto foi arrastada pelo caminhão por alguns metros. 

Na sequência, houve um incêndio e a moto ficou totalmente destruída. A cabine do caminhão também pegou fogo. Não há informações se o motorista do caminhão se feriu. 

Fotos divulgadas em grupos de WhatsApp mostraram as vítimas com ferimentos gravíssimos. Eles foram identificados como Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos, e Kamila Eduarda da Silva, 20 anos. Os corpos foram recolhidos e levados para o IML de Araguaína 

Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos, e Kamila Eduarda da Silva, 20 anos.

Nota da Secretaria de Educação

Com pesar, recebemos a notícia do falecimento de Kamila Eduarda da Silva, 20 anos, professora assistente da Escola Estadual Norte Goiano, no município de Wanderlândia, e do seu esposo Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos, que também já havia atuado na rede estadual de ensino, como auxiliar administrativo do Colégio Nossa Senhora da Conceição (escola conveniada).

Os dois foram vítimas de um grave acidente na BR-153. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com toda a comunidade escolar de Wanderlândia, amigos e familiares, pela perda desses dois jovens, sobretudo com o professor Weuder Pereira de Oliveira, do Colégio Estadual José Luiz Siqueira, pai de Jerffeson Douglas. Que a misericórdia Divina alcance cada um e traga conforto.  

Adriana Aguiar
Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes