Armas e munições estavam no veículo do suspeito.
Foto: Divulgação/PMTO

Um homem foi preso após ser flagrado com armas de fogo em um motel do centro de Palmas. Ele teria ameaçado uma travesti em um dos quartos por causa de um "desacordo comercial". Segundo a Polícia Militar (PM), um revólver e um rifle, além de várias munições foram apreendidas no carro do cliente suspeito.

A prisão foi nesta quarta-feira (28) logo após uma equipe da PM de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) receber denúncia do caso.

No local estavam um casal e a travesti. A vítima informou à PM que estava em um quarto quando houve um desentendimento com o homem relacionado ao pagamento por serviços sexuais. Ela disse que momentos depois viu o suspeito pegando algo parecido com uma arma dentro do carro.

Ao ser abordado pelos militares, o suspeito confessou que tinha uma arma de fogo no veículo. Durante revista, os policiais encontraram um revólver, um rifle, além de várias munições.

Após o flagrante, o homem apresentou os registros das duas armas e foi levado à delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.