Boletim Covid-19
Foto: Agência Brasil

Entre o último sábado (21) e esta segunda-feira-feira (23), subiu de 9 para 13 o número de casos suspeitos de coronavírus em Araguaína, segundo o Boletim Convid-19 do município. Destes, segundo divulgou a prefeitura, dois foram descartados após testarem negativo.

Segundo a prefeitura, desde que surgiu a suspeita não há nenhum caso confirmado na cidade. O município já decretou medidas para conter o avanço da doença, tais como o fechamento de bares, boates e a proibição de aglomeração de pessoas.

Em relação as suspeitas, a prefeitura assegurou que “estão sendo acompanhados por profissionais da Saúde.”

Já a prefeitura de Miracema também informou que dois casos suspeitos na cidade também testaram negativo e por isso foram descartados.

A prefeitura de Gurupi também informou nesta segunda-feira que três casos suspeitos na cidade também foram descartados, após testarem negativo. Os sintomas foram apresentados em três mulheres de 29, 32 e 41 anos.

Por outro lado, em Palmas foi confirmado dois novos casos, subindo assim de cinco para sete pessoas infectadas pelo vírus no Tocantins.  Até o último domingo 22 os dados da Secretaria de Saúde apontavam para 64 casos suspeitos no Estado e outros 37 já descartados.