
Em entrevista ao AN na noite desta quinta-feira, 29, o ex-prefeito de Araguaína e candidato a governador Ronaldo Dimas (PL) avaliou como positiva a campanha. Também demonstrou confiança no resultado das urnas, na eleição do próximo domingo, 2.
—Uma campanha maravilhosa. A gente percorreu todo o Estado. A gente tem um plano de governo que é o melhor de todos, sem dúvidas nenhuma. Nossas propostas vão ao encontro das necessidades da população tocantinense. Avaliou, defendendo a retomada dos grandes projetos.
Grandes projetos
—A gente não pode ficar só nessa pequenez de governos que mal conseguem parar de pé. (...) O tocantinense tem que avaliar tudo isso e partir para um novo tempo. Chega dessa mesmice, chega dessa pequenez. Considerou, complementando.
Desenvolvimento
Na visão do candidato, o Estado precisa desenvolver não apenas numa área específica, mas em várias que são importantes. Neste sentido, explicou que para resolver os grandes problemas há a necessidade de um projeto bem amplo, que ele propôs durante a campanha.
—A gente não pode pensar um Estado ou uma administração pública como uma área específica, sendo a mais importante. A gente tem que ter todas as áreas a importância de cada uma delas, sendo bem estruturada, sendo bem solucionada. Atendendo bem a nossa população. Pontuou.
—Uma coisa complementa a outra e todas atraem investimentos. Deixam o povo mais alegre, mais saudável. Dá oportunidade de trabalho. A gente tem que ter saúde, lazer, infraestrutura, educação, tudo isso em pleno funcionamento. Detalhou.
Confiante na vitória
Dimas defendeu que precisa implementar os grandes projetos de rodovias, hidrovias, projetos de barramento e plataformas multimodais. Por fim, o candidato se demonstrou confiante na vitória. —Confiante demais. A população sentiu de fato a necessidade de fazer uma mudança. Concluiu.