Árvore caiu sobre um carro na estacionado na rua.

A chuva repentina e o vento forte que atingiram Araguaína na tarde desta sexta-feira (21), derrubou ao menos quatro árvores na região do centro. As rajadas de vento também causaram estragos na decoração natalina da Praça das Bandeiras.

Segundo balanço dos Bombeiros, a corporação atendeu quatro ocorrências de queda de árvore. Na rua 13 de Julho, setor Neblina, um pé de jambo caiu sobre um carro que estava estacionado na rua. A árvore foi arrancada pela raiz e causou diversos danos no que carro não tinha seguro.

Na rua 15 de Novembro, próximo à Praça das Bandeiras, um pé de manga foi partido e por pouco não caiu sobre veículos. A árvore ficou no meio da rua bloqueando toda a via.

A terceira ocorrência foi registrada na Escola Pré-Universitário. Um pé de jambo de grande porte foi arrancado desde a raiz, derrubou uma tenda metálica e parte do ginásio de esporte da escola.

Por já estar anoitecendo, os bombeiros orientaram aos responsáveis para interditar a área onde árvore caiu.  Os trabalhos de corte serão retomados posteriormente

A quarta árvore foi partida ao meio na rua Sadoc Correia, em frente ao Super Carnes Marciano, interditando parcialmente via. Felizmente não houve vítimas em nenhuma ocorrência.

A chuva durou em torno de 15 minutos, mas as rajadas de vento derrubaram os enfeites de natal da Praça das Bandeiras. Barracas montadas pelos pequenos comerciantes foram arrancadas pelo vento. Também há relatos de diversas avarias em estabelecimentos comerciais.