Moradores de uma casa do setor Couto foram alvo de tiros, por volta das 19h da noite desta terça-feira (6) em Araguaína. Segundo informações da PM, a cobrança de uma dívida pode ter motivado o início dos tiros. Felizmente ninguém se feriu.
Informações preliminares apontam que o autor dos tiros foi até a residência localizada na Rua F, duas vezes nesta terça. A primeira vez foi durante a tarde, quando o homem se apresentou cobrando uma dívida de um mecânico.
Os moradores relataram ao cobrador que já teriam informado ao dono da dívida que aquela não seria a data de pagamento.
Já a noite, o mesmo cobrador teria retornado à residência, falando novamente da dívida. Desta vez, ele atirou contra os moradores que estavam dentro de casa.
As vítimas foram para os fundos da casa e ao menos três tiros foram disparados. Um acertou o portão, outro uma parede e o terceiro atingiu uma TV que estava na sala.
No local, a PM descobriu que a dívida seria de um concerto mecânico realizado em uma oficina no mesmo bairro, no valor de R$ 270 reais. As vítimas contaram que o dono da oficina sabia quem seria o cobrador.
Com as informações e endereço do mecânico, a PM conseguiu localiza-lo. Ele relatou que pediu a uma pessoa para cobrar, mas não mandou atirar em ninguém.
O homem foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento. Já o autor dos tiros não foi localizado.