Política

Coligação denuncia ao MPE que golpistas estariam usando nome de Wagner para pedir dinheiro

Coligação também reforça para que pessoas não deem credibilidade para possíveis baixarias na reta final da campanha

Prefeito e candidato à reeleição Wagner Rodrigues
Foto: Divulgação

A coligação Caminha pra Frente, do prefeito e candidato à reeleição, Wagner Rodrigues (União Brasil), e do vice Israel Guimarães (MDB), alerta para proliferação de golpes usando o nome do gestor.

Nas redes sociais e em grupos de Whatsapp, circulam vídeos e relatos de gente pedindo dinheiro, pagamentos de serviços e até compra de materiais alegando estarem atendendo algum assessor do prefeito. A coligação caminha pra Frente reforça que não há nenhuma solicitação neste sentido e pede para que as pessoas tenham o máximo de alerta.

O Ministério Público Eleitoral, inclusive, já foi oficiado sobre essas situações. Além disso, o caso que circula nas em grupos sobre um golpe em casa lotérica da cidade envolvendo uma possível farsa contra funcionária do estabelecimento e uma empresária de Araguaína será levado para as autoridades policiais.

Desacreditem de baixarias

Por outro lado, a coligação Araguaína Caminha pra Frente reforça para as pessoas desacreditarem completamente de possíveis baixarias nesta reta final de campanha. A campanha da coligação vem sendo muito bonita, com a população cada vez mais confiando no projeto à reeleição de Wagner, como indicam as principais pesquisas de intenção de voto.