A 2ª edição do Liquida Moda Colinas, acontecerá entre os dias 7 e 9 de novembro.
Foto: Divulgação

O município de Colinas do Tocantins receberá mais uma edição do Liquida Moda entre os dias 7 e 9 de novembro. Com entrada gratuita, a edição deste ano acontecerá no Parque de Exposições da cidade. Cerca de 20 expositores dos segmentos de roupas, calçados, enxovais, artigos de beleza e acessórios comercializarão produtos com descontos a partir de 50 % para o público masculino, feminino e infantil. O evento é promovido pelo Sebrae, com apoio da Prefeitura de Colinas do Tocantins, Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas) e Sicredi.

A segunda edição do Liquida Moda terá horários especiais para o público que quiser aproveitar para economizar. Na quinta-feira, 7, o evento iniciará a partir das 18 horas. Na sexta-feira, 8, e no sábado, 9, o horário de funcionamento é das 8 até às 22 horas. O evento também contará com uma praça de alimentação para mais comodidade e conforto aos visitantes.

“A proposta é fazer com que os pequenos negócios de Colinas e região girem seu estoque e divulguem suas marcas, promovendo o fomento da economia local. Tudo isso para que os empresários consigam ampliar sua cartela de clientes e tenham um espaço diversificado para vendas”, afirmou o Aldeni Torres, gerente do Sebrae em Colinas.

Palestra Gratuita

Na sexta-feira, 8, a partir das 19 horas, o público poderá participar de uma palestra gratuita com Arlindo Grund sobre “Gestão Inovadora para Negócio da Moda”. Grund é apresentador de televisão, consultor de moda, estilista e editor de revistas renomadas.