Condutora da moto Biz teve o pé fraturado.
Foto: AN

Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motos, na noite desta quinta-feira (12) em Araguaína. O acidente aconteceu na Avenida Filadélfia, por volta das 19h30.

De acordo a Polícia Militar, a condutora de uma das motos, uma Biz, relatou que trafegava pela Rua Flor de Lins, no Setor Jardim Esplanada, quando se aproximou da rotatória com a Avenida Filadélfia e parou para dar preferência aos veículos que trafegavam pela avenida.

Foi então que um homem que trafegava pela Av. Filadélfia em uma moto Titan, alcoolizado e alta velocidade, acabou colidindo com a condutora da Biz ao tentar fazer a curva da rotatória.

Com a colisão, condutores e passageiras foram arremessadas ao solo. A condutora da Biz sofreu escoriações e fraturou o pé esquerdo, já o condutor da Titan e as duas passageiras tiveram somente escoriações.

Ainda segundo a PM, o homem estava alterado e dificultando o trabalho da equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Além disso cometeu desacato e tentou ir embora do local em um táxi, e por este motivo recebeu voz de prisão.

Todas a pessoas envolvidas no acidente foram levadas para a UPA. Após passar pelos cuidados médicos na unidade de Saúde, o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por dirigir embriagado e por desacato. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Acidente ocorreu em um cruzamento da Av. Filadélfia