
O trágico acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na TO-010, entre Palmas e Lajedo, matou duas pessoas neste domingo (22). Após a colisão, os veículos pegaram fogo e as chamas atingiram a vegetação às margens da pista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas do carro de passeio ficaram presas às ferragens. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Além do fogo nos veículos, as chamas se alastraram para o matagal nos arredores.
Após o combate às chamas, as vítimas foram desencarceradas e os corpos ficaram sob responsabilidade do IML.
Ainda conforme os Bombeiros, os veículos trafegavam na mesma direção, quando houve a colisão. No entanto, não há informações sobre as causas do acidente.
Os bombeiros não informaram sobre o estado de saúde do caminhoneiro.