Carros ficaram destruídos após a colisão.
Foto: Divulgação/Bombeiros

Uma colisão frontal entre uma caminhonete da Secretaria Municipal da Saúde de Bandeirantes do Tocantins e um carro de passeio deixou três vítimas fatais, incluindo uma criança, na manhã desta terça-feira (26/10), na BR-153, perto de Colinas do Tocantins.

O Corpo de Bombeiros foi aciondado para atender a ocorrência e constatou-se que as duas vítimas estavam no carro de passeio. Já os ocupantes da caminhonete da Saúde ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Colinas. 

Imagens feitas no local mostram os dois veículos totalmente destruídos. Com a força do impacto, a carroceria da caminhonete arrancou e veículo parou fora da pista com as rodas para cima. O outro carro, um Chevrolet Prisma, ficou com a parte dianteira totalmente destruída.

A caminhonete da Saúde estava levando uma mulher e uma criança (mãe e filho) do Distrito de Martinópolis, em Bandeirantes, para Palmas. A mãe da criança foi transferida de Colinas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já o motorista passa bem, mas ficou em estado de choque. Infelizmente, a criança faleceu.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. As vítimas fatais ainda não foram identificadas.

(Conteúdo do parceiro jornalístico AF Notícias)