Condutor de uma moto morreu no local e bebê escapou ileso
Foto: Araguaína Notícias

Uma colisão frontal entre duas motos resultou na morte de um homem na madrugada deste domingo (25) no setor Costa Esmeralda em Araguaína. Outras três pessoas ficaram feridas e um bebê de apenas três meses escapou ileso.

O acidente aconteceu na Avenida Palmas, em frente à Escola do Setor Costa Esmeralda.  Segundo a PM, uma  moto Titan teria invadido a pista contrária e bateu de frente com uma Biz que trafegava em sentido oposto. 

  O condutor da Titan, identificado apenas como de Edimilson, bateu a cabeça no chão e morreu no local. E uma mulher que estava na garupa sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital.

Na Biz estava um casal e os dois sofreram ferimentos com o acidente. Segundo a PM, eles também carregavam um bebê de apenas três meses, que escapou ileso. O bebê conforto ficou caído no chão ao lado das motos acidentadas.

Segundo a PM, os ocupantes da moto que teria  invadido a pista contrária carregavam uma sacola de cerveja. O corpo de Edmilson foi levado para o IML de Araguaína por volta das 4h15 da madruga e ainda não foi liberado.