Condutor da Strada morreu no local após a colisão
Foto: Araguaína Notícias

 

Um motorista de 44 anos morreu na manhã deste domingo (17) em um grave acidente na TO-222, próximo à cidade de Araguaína.  Ele estava numa picape Strada e bateu de frente com uma Scania.

O acidente foi registrado por volta das 8h40 da manhã deste domingo, na TO-222, próximo à entrada do Aterro Sanitário.  E a vítima, o condutor da picape, foi identificada como Josival Pontes de Alencar, de 44 anos.

Josival Pontes de Alencar, de 44 anos.A Polícia ainda não divulgou detalhes sobre as circunstâncias do trágico acidente.  Há apenas a informação de que os dois veículos baterem de frente, a cabine da picape ficou destruída e o motorista, que estava sozinho, ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento e quando chegou ao local ele há havia evoluído a óbito. O corpo foi retirado e levado para o IML de Araguaína, para posterior liberação à família.

O motorista da Scania, um homem de 70 anos, disse que a picape fazia ziz zag na pista e tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. O motorista do caminhão que estava sozinho não ficou ferido e relatou que havia saído de São Paulo  e estava indo para o Maranhão.