Corpo da mulher ficou preso às ferragens e teve que ser retirado com ajuda de ferramentas de corte

Três pessoas morreram após a colisão frontal de dois carros na BR 153, próximo a cidade de Colinas do Tocantins. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 11 horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher morreu no local. Duas crianças foram socorridas por terceiros, mas não resistiram aos ferimentos.

A batida envolveu dois veículos Gol, ambos com placas de Redenção do Pará. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher identificada como Gislene Cardoso da Silva ficou presa às ferragens e foi resgatada já sem vida. No carro em que ela estava havia duas crianças e um homem. Quando a equipe dos Bombeiros chegou ao local, eles já haviam sido resgatados por terceiros e levados ao Hospital Regional de Araguaína.

Já no segundo veículo estava apenas o motorista, identificado como Antônio Nilton de Sousa, 48 anos. Ele foi atendido e encaminhado pelos Bombeiros ao  Hospital Municipal de Colinas.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou que as duas crianças deram entrada na sala vermelha do HRA, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Mais informações em instantes