Faca de mesa encontrada com o suspeito.
Foto: Divulgação PM.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13) no centro de Araguaína. Ele é suspeito de ameaçar funcionárias do Sistema Nacional de Emprego (SINE). Segundo servidoras, o homem portava uma faca na cintura e ameaçou matá-las caso não arrumassem uma vaga de emprego para ele.

Uma equipe da PM foi até a unidade do SINE, localizada na Rua 13 de Maio, onde o suspeito estaria ameaçando de morte duas funcionárias do referido órgão. De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado ainda no local e nas buscas foi confirmado que ele portava uma faca de mesa na cintura.

As vítimas relataram que o homem fez o cadastro no Sine e sempre ia até lá procurar saber se a vaga dele já havia saído. Nesta quarta-feira (13) ele as seguiu até o carro e começou a ameaçá-las dizendo que caso o emprego dele não saísse, ele as mataria. Além disso, o homem ainda teria usado de violência ao esmurrar o automóvel em que elas se abrigaram.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o suspeito e o conduziu juntamente com a faca de mesa que ele portava para a Delegacia de Plantão, onde foi devidamente autuado por ameaça