Notícias

Comandante do 2º BPM prestigia inauguração do destacamento da PM em Aragominas

O recém-inaugurado prédio possibilita um ambiente salubre e espaço confortável

Destacamento da PM em Aragominas
Foto: Divulgação

O comando do 2° Batalhão de Polícia Militar, participou na manhã desta sexta-feira, 07, da inauguração do novo prédio do Destacamento Policial Militar de Aragominas pertencente à 2ª Companhia do Batalhão Araguaia, a Prefeitura Municipal a reforma do prédio e na manhã de hoje solenemente entregou ao comando da unidade, que por sua vez repassou aos policiais militares empregados no policiamento daquela cidade. É importante lembrar que o evento obedeceu às recomendações sanitárias com relação à Covid-19, tais quais o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social.

O evento contou com a presença do Comandante do 2° BPM Tenente Coronel Valdeonne Dias da Silva, O subcomandante Major Teobaldo Bento Vieira, o Comandante da 2ª Cia Operacional Capitão Gean da Silva Leal,  a Prefeita Eliete Alves de Melo, o Vice-prefeito Antônio Libânio, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Edimar da Baviera, policiais militares da unidade e demais autoridades locais.

Em sua fala o comandante ressaltou: “Nós agradecemos a Prefeitura Municipal de Aragominas por proporcionar instalações adequadas ao Destacamento Policial Militar, que consequentemente terá mais condições de prestar e desenvolver o serviço de Segurança Pública com qualidade tanto para a cidade quanto para aos distritos do município”.

O recém-inaugurado prédio possibilita um ambiente salubre e espaço confortável para a melhor desenvoltura do trabalho dos profissionais, o mesmo foi reformado com verbas da Prefeitura Municipal com aprovação da Câmara de Vereadores.