Idoso foi socorrido por equipes dos Bombeiros e do SAMU.
Foto: AN

Um comerciante de 65 anos teve traumatismo craniano ao ser espancado por criminosos que invadiram a casa dele, no setor Nova Araguaína, por volta das 22h, da noite desta quarta-feira (13). Vizinhos acionaram o socorro, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância. 

A vítima foi identificada como Antônio Pereira da Silva. Ele tinha um pequeno comércio na residência dele, na rua 41 do setor Nova Araguaína, onde vendia diversas mercadorias. Segundo moradores, Antônio morava sozinho e tinha boa convivência com a vizinhança. 

Ele foi encontrado por moradores, que ouviram gritos de socorro. Segundo a PM, vizinhos relataram ter visto dois homens correndo pela rua da vítima depois do crime.

Os Bombeiros e PM foram os primeiros a chegar ao local e encontraram a vítima com várias lesões na cabeça. O idoso estava caído no chão e havia muito sangue espalhado. Ele recebeu os primeiros socorros, sendo levado para a viatura dos bombeiros. Chegou a ser atendido pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância. 

A PM informou que a casa da vítima estava toda revirada, mas até o fechamento da matéria não foi informado o que teria sido levado. 

A Perícia esteve no local e encontrou um pedaço de madeira usado para bater na cabeça do idoso. A PM realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil vai seguir com investigações para elucidar o crime.